Polícia

Dupla armada troca tiros com policiais em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado no Porto das Barcaças

Por Maurício Silva 08/08/2023 09h09
Dupla armada troca tiros com policiais em São Luís do Quitunde
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Uma dupla armada, suspeita de praticar crimes, trocou tiros com policiais no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na região do Porto das Barcaças, na noite desta segunda-feira (7).

Equipes da Força Tarefa (Pelopes e Rocam), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), faziam patrulhamento de rotina na cidade e quando os militares chegaram ao Porto da Barcaças viram dois jovens armados, cada um com uma arma de fogo.

Quando os agentes de segurança pública foram se aproximando, os suspeitos começaram a fugir e a atirar contra os PMs, que revidaram os disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos conseguiu fugiu sem que fosse identificado pela força policial.

Os policiais viram que um dos acusados entrou aleatoriamente numa residência do Dendê. Os militares conseguiram capturar o suspeito na sala do imóvel e ele estava com um revólver calibre 38. Foi dada a voz de prisão ao acusado.

O jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.