Negócios

Maragogi ganha moderno consultório odontológico em Barra Grande

Odontomar é referência na Costa dos Corais

Por Maurício Silva 09/08/2023 15h03 - Atualizado em 09/08/2023 15h03
Maragogi ganha moderno consultório odontológico em Barra Grande
Modernos equipamentos também fazem a diferença na Odontomar - Foto: Sérgio Alcântara

O Caribe Brasileiro agora passou a contar com um moderno e lindo consultório odontológico: Odontomar. A empresa da Dra. Flaviany Rosy abriu as portas neste mês de agosto no povoado Barra Grande. O empreendimento que já faz sucesso há 13 anos em Japaratinga agora chegou em Maragogi tornando-se referência no Litoral Norte de Alagoas e na Costa dos Corais.

Com uma rica e grande experiência em odontologia, a Dra. Flaviany Rosy trouxe muita inovação e modernidade para cuidar do sorriso de cada paciente que vive na Capital da Costa dos Corais. O profissionalismo da dentista é outro grande diferencial da nova unidade da Odontomar em Barra Grande.

Flaviany Rosy é uma das profissionais mais respeitadas de Alagoas. Foto: Sérgio Alcântara


Para a dentista, o trabalho humanizado é essencial. “O intuito é trazer uma odontologia humanizada, proporcionar segurança e transmitir seriedade no meu trabalho, além de buscar sempre ser uma boa dentista e continuar me atualizando”, ressaltou a cirurgiã dentista.

Dentista celebra aniversário neste dia 9 de agosto. Foto: Sérgio Alcântara


Flaviany Rosy disse que o sorriso do paciente é uma das coisas que mais lhe motiva. “O que me motiva no dia a dia é a satisfação de poder melhorar a saúde bucal das pessoas e receber um sorriso no final do tratamento. Isso me dá a sensação de dever cumprido, mesmo ciente de que nem sempre é possível suprir à expectativa de todos. Porém é sempre possível dar o meu melhor, fazendo com que o paciente sinta-se à vontade para tirar suas dúvidas, eliminar sua dor e, acima de tudo, melhorar algo que o incomoda”, frisou.

O moderno e lindo consultório é destaque em Barra Grande. Foto: Sérgio Alcântara


A Odontomar em Maragogi e Japaratinga oferta os seguintes serviços: harmonização, bichectomia (botox), preenchimento, ortodontia (aparelho), implantação dental, raio x, extração, limpeza, tratamento de canal, clareamento dental, prótese dentária, restauração (obturação) e faceta e lentes de contato. Os consultórios funcionam de segunda a sábado nos períodos da manhã e tarde (horário comercial).

Inauguração do consultório, no dia 1º de agosto, foi muito celebrada em Maragogi. Foto: Sérgio Alcântara


Serviço

Maragogi, povoado Barra Grande, Praça do Boi. Telefone: 82 98113 9695.

Japaratinga: Rua Antônio Alvim, 222, Centro (vizinho à Secretaria de Saúde). Telefone para contato: 82 99362 7242.

Dra. Flaviany Rosy ficou muito feliz na inauguração. Foto: Sérgio Alcântara