Celebridades

Após Larissa Manoela, Jojo Todynho também expõe briga com a mãe: 'Abandonou os filhos por homem'

A funkeira contou que deseja manter distância da genitora

Por R7 14/08/2023 11h11
Após Larissa Manoela, Jojo Todynho também expõe briga com a mãe: 'Abandonou os filhos por homem'
Jojo Todynho compara mãe de Larissa Manoela à sua - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho comentou sobre a briga de Larissa Manoela com os pais, e aproveitou para expor a própria mãe. Segundo a cantora, a mulher teria abandonado os filhos por causa de homem. "A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja", contou.

"Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim", continuou.

A cantora ainda exaltou o pai, que morreu quando ela tinha apenas dez anos: "É muito triste. Deus me perdoe. Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus dez anos tive um super pai. Não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele".

Ela contou que deseja manter distância da mãe, e por isso entrou com um processo para a retirada do nome dela de sua certidão de nascimento. "Nunca vou ser igual a ela. Abandonou os filhos por causa de homem. É muita história. Mas sigo de cabeça erguida e com muito orgulho", desabafou.

Apesar da briga com a genitora, Jojo revelou que tem proximidade com o irmão: "Eu tenho uma boa relação com ele, que é totalmente diferente. Ele falou para mim, eu fiquei até emocionada: 'Irmã, obrigado, porque eu não tenho nada a ver com a briga de vocês'. E eu falei: 'Eu amo vocês'. No aniversário dele, dei presente sim, porque ele é uma pessoa totalmente diferente".