Cidadania

Prefeitura de Maragogi realiza 3ª Semana da Juventude

Evento teve atividades durante 12 dias

Por 7Segundos com Assessoria 15/08/2023 14h02 - Atualizado em 15/08/2023 14h02
Prefeitura de Maragogi realiza 3ª Semana da Juventude
Prefeitura de Maragogi realiza 3ª Semana da Juventude - Foto: Reprodução/Assessoria

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, realizou a 3ª Semana da Juventude no início do mês de agosto entre os dias 1° e 12. Esse ano o evento teve como tema “Juventude com + oportunidades = juventude potente”. 

Diversas atividades foram realizadas na Semana da Juventude, como o pontapé inicial da nova turma do Curso de Inglês, bate-papo sobre os 10 anos do Estatuto da Juventude, Cine Jovem, Encontrão da Juventude, oficinas de Teatro, Fotografia e Maquiagem.

Semana da Juventude. Reprodução/Assessoria


Para finalizar o evento e também em comemoração ao Dia Internacional da Juventude, aconteceu o Happy Holi da Juventude no último sábado (12), na Quadra do Conjunto Adélia Lira, em Maragogi, com DJ, música, tinta e muita animação para a juventude maragogiense.

Happy Holi da Juventude. Reprodução/Assessoria


O coordenador municipal da Juventude, Davi Cavalcante, comentou sobre a importância do poder público realizar ações como essa. “Agosto é o Mês da Juventude, um mês dedicado aos nossos jovens, e fizemos questão de preparar uma programação recheada de atividades, contemplando os jovens de diversas localidades do nosso município. Levamos lazer, entretenimento, cinema, oportunidade e muita diversão para a nossa juventude. Estamos resgatando a autoestima e a confiança da juventude maragogiense, que acredita no trabalho que vem sendo desenvolvido pela Coordenadoria”, afirmou o coordenador.

Coordenador Municipal da Juventude, Davi Cavalcante e jovens que participaram da 3ª Semana da Juventude. Foto: Reprodução/Assessoria