Celebridades

Wanessa Camargo abre o jogo e revela detalhes sobre o namoro com Dado Dolabella

Segundo a artista, ela vai contar como foi o reencontro com o ator e atual namorado na próxima música

Por R7 16/08/2023 15h03
Wanessa Camargo abre o jogo e revela detalhes sobre o namoro com Dado Dolabella
Wanessa Camargo - Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (15), a cantora Wanessa Camargo revelou novos detalhes da relação com o ator Dado Dolabella. No podcast Poccast, apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez, ela contou que as informações sobre o reencontro com o galã serão reveladas na próxima música.

"Vou contar na primeira música do terceiro ato. O álbum inteiro é uma cronologia de como aconteceu: eu me separei, aí veio o julgamento das pessoas, e aí eu faço uma viagem e o encontro", disse a artista.

Wanessa e Dado namoraram quando eram mais novos, na casa dos 20 anos. Porém, logo que se separaram, no início dos anos 2000, a cantora engatou num relacionamento com o empresário Marcos Buaiz, com quem tem dois filhos. O casamento terminou em 2022, e Wanessa reencontrou Dado em uma viagem, anos depois do fim do romance deles.

Segundo ela, existem semelhanças e diferenças na retomada do relacionamento.

"É muito louco, porque é uma pessoa com quem eu já namorei. Não é uma nova pessoa. É um novo velho conhecido. É uma outra pessoa, porque se passaram 18 anos. Estamos diferentes, somos pais. A gente se separou e logo eu conheci meu ex-marido e já casei. E muita coisa aconteceu. Tinham coisas que eram iguaizinhas ainda, mas outras que eram completamente diferentes", afirmou ela.

"Sabe quando você conhece uma pessoa e não conhece ao mesmo tempo? Já tem uma intimidade, mas não tem mais? É muito louco. De a gente relembrar daquela pintinha que você já conhece. É muito louco", acrescentou.