Celebridades

Mãe de Larissa Manoela deu bronca na atriz na frente dos convidados durante festa: 'Foi um horror'

A jornalista Cíntia Lima revelou a situação durante uma entrevista ao 'Link Podcast', apresentado por Felipeh Campos

Por R7 22/08/2023 15h03
Mãe de Larissa Manoela deu bronca na atriz na frente dos convidados durante festa: 'Foi um horror'
Larissa Manoela está enfrentado problemas com a mãe, Silvana - Foto: Reprodução/Instagram

Após a briga entre Larissa Manoela e os pais ter se tornado pública, mais situações de conflito entre eles vieram à tona. Durante uma entrevista ao Link Podcast, apresentado por Felipeh Campos, a jornalista Cíntia Lima revelou que presenciou uma briga entre mãe e filha, durante uma festa da atriz. Na época, Larissa estava namorando o ator Thomaz Costa.

"Foram bastidores constrangedores. Porque ali a Larissa Manoela brigava com a mãe atrás das câmeras. Aquilo foi terrível, foi um horror, a mãe dela era de uma indelicadeza com a menina, a menina [pronta] para a festa de aniversário, linda, namorando o Thomaz Costa", afirmou Cíntia.

"A gente estava tendo que lidar com uma situação horrível, onde a menina tomava várias e várias broncas da mãe, atrás de uma porta de vidro e, ao mesmo tempo, ela tinha que entrar naquela festa e sorrir para todos nós. Ali é só um pedacinho de um quebra-cabeça que está se formando agora, agora fica claro”, completou um jornalista.

Felipeh Campos, que também cobriu a festa de aniversário da atriz nesse dia, confirmou a situação no podcast.

Larissa está em briga com os pais devido ao próprio dinheiro. A atriz quer saber o destino que a mãe, Silvana, deu ao patrimônio dela durante os anos em que administrou tudo o que a filha ganhava.

Nesta segunda-feira (21), inclusive, ela usou as redes sociais para comemorar os 18 anos de carreira como atriz. Larissa postou diversas fotos de momentos marcantes da trajetória de sucesso e evitou falar da polêmica com os pais para celebrar a conquista profissional.

"18 anos concorrendo. Que respiro! Minha cura. A arte em sua busca mais profunda: a da pura verdade. A arte do ator. Eternamente grata por ter descoberto a Larissa através da atuação. Minha salvação!", escreveu ela.