Polícia

Jovem é preso com 1,5kg de maconha em Porto Calvo

Acusado guardava o material em um terreno baldio

Por 7Segundos 23/08/2023 08h08 - Atualizado em 23/08/2023 09h09
Jovem é preso com 1,5kg de maconha em Porto Calvo
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem foi preso com 1,5k de maconha que guardava em um terreno baldio no município de Porto Calvo. A prisão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (22), na região próxima à Escola Ceci Cunha, no bairro Centro.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que numa rua, próximo à Escola Ceci Cunha, estava ocorrendo um possível tráfico de drogas. Os PMs foram imediatamente ao local indicado e viram um jovem em atitude suspeita em frente a uma residência.

Os militares fizeram a abordagem e encontraram alguns papelotes de maconha com ele. O suspeito informou a equipe policial que guardava em torno de 1,5kg de maconha em m terreno baldio que fica por trás da sua casa. O entorpecente foi apreendido.

O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Ação policial chamou a atenção na cidade. Foto: Cortesia