Celebridades

Marília Gabriela se declara a Reynaldo Gianechini: 'Sua, sempre"

Após declaração de ator, a jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (22), para retribuir o carinho e se declarar ao ex-marido

Por R7 23/08/2023 10h10
Marília Gabriela se declara a Reynaldo Gianechini: 'Sua, sempre'
Marília Gabriela se declarou a Gianecchini - Foto: Divulgação

Após Reynaldo Gianecchini afirmar que não conseguiu mais se relacionar depois do fim casamento com Marília Gabriela, a jornalista, de 75 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira (22), para retribuir o carinho e se declarar ao ex-marido. Os dois foram casados entre 1999 e 2006.

"Ah, baixinho, Giane, da minha vida... Ficou difícil por aqui também. E para ilustrar definitivamente o que ficou em mim de nossa relação, vou usar um pensamento alheio… e sábio. 'O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre.' (Goethe) Só posso dizer: amém, Goethe! Beijos pra vocês, amores outros meus, desta sua, sempre, G..", escreveu Marília, no Instagram.

Em um podcast, Gianecchini contou que sempre foi de se relacionar muito, mas que ficou mais difícil após a experiência que manteve com a jornalista.

"Nossa parceria é para vida e de alma. Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro já há um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela, e não foi um casamento. Desde então não tive mais", afirmou ele, na ocasião.