Emprego

Usina Santa Maria oferece vagas no quadro urbano em Porto Calvo

Empresa também está ofertando oportunidades para a área rural

Por Maurício Silva 24/08/2023 08h08
Usina Santa Maria oferece vagas no quadro urbano em Porto Calvo
Usina Santa Maria é uma das maiores empregadoras da Região Norte de Alagoas - Foto: 7Segundos

A Usina Santa Maria também está ofertando vagas de trabalho no quadro urbano da empresa no município de Porto Calvo. São diversas oportunidades para o trabalhador que vai exercer a função na área industrial. A indústria açucareira também está ofertando mais de 600 vagas para a área rural.

Para o quadro urbano, a usina está oferecendo as seguintes oportunidades: borracheiro (4), mecânico de caminhão (3), mecânico de carregadeira (3), revisor de auto (2), mecânico de trator (2), turbineiro (1), operador de pá mecânica (1) e operador de ponte rolante (1).

Quem estiver interessado em uma das vagas, deve procurar o setor de Recursos Humanos da Usina Santa Maria, no escritório da empresa e procurar Lília Henrique. O interessado também pode enviar currículo para o email [email protected] ou ligar para o número: 31423175.

Campo

De acordo com a Usina Santa Maria, são ofertadas inicialmente 600 vagas para cortador de cana e 15 oportunidades para o cargo de líder de turma no campo. O interessado deve procurar o setor de mão de obra da Usina Santa Maria, no escritório da empresa e procurar Gilson Santos. O trabalhador também entrar em contato por telefone: (82) 31422400 ou email: [email protected]