Violência

Jovem é preso por agredir esposa em Japaratinga

Crime foi registrado no povoado Boqueirão

Por 7Segundos 28/08/2023 09h09 - Atualizado em 28/08/2023 15h03
Jovem é preso por agredir esposa em Japaratinga
Polícia prendeu o suspeito no município de Japaratinga - Foto: 7Segundos

Um jovem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município de Japaratinga. O ato criminoso na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (27), na Rua do Campo, no povoado Boqueirão.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) realizavam patrulhamento na cidade litorânea, quando por volta das 22h10, receberam uma denúncia de uma possível violência doméstica em um imóvel localizado no povoado Boqueirão.

Os militares foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram ao imóvel indicado na Rua do Campo encontraram com a vítima. De acordo com os PMs, a mulher afirmou que teve um desentendimento com seu esposo e ele lhe agrediu fisicamente.

O suspeito não estava na casa e a equipe policial fez buscas na localidade e conseguiu encontrar o acusado. O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.