Celebridades

Em casamento, Thiago Nigro diz a Maíra Cardi: 'Não fui o primeiro, mas serei o último'

Cerimônia aconteceu em uma fazenda luxuosa no interior de São Paulo, com a presença de cerca de 80 pessoas

Por R7 31/08/2023 11h11
Em casamento, Thiago Nigro diz a Maíra Cardi: 'Não fui o primeiro, mas serei o último'
Maíra Cardi se casa com Thiago Nigro - Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador Thiago Nigro se declarou a coach de emagrecimento Maíra Cardi, durante a cerimônia de casamento, ocorrida em uma fazenda luxuosa no interior de São Paulo, com a presença de 80 pessoas. O vídeo com a gravação do evento foi divulgado pelo próprio casal nas redes sociais.

"E se tudo o que aconteceu nas nossas vidas até agora, fosse para nos preparar exatamente para esse momento? Você é a mulher da vida. Você é a mãe dos meus filhos. Você é a minha melhor amiga. Você nunca mais vai ficar sozinha (...) Não fui o primeiro, mas serei o último", diz Nigro, em um dos trechos.

Anteriormente, Maíra Cardi foi casada com Nelson Rangel (de quem se engravidou aos 17 anos). Depois, foram: o ex-jogador de futebol Marcelo de Faria, o comediante Viny Vieira e o ator Arthur Aguiar.

O evento começou por volta das 19h e Sophia, de 5 anos, filha caçula da coach fitness, levou as alianças do casal, emocionando quem estava presente, conforme apuração do R7.

Ambos proibiram que os convidados usassem os celulares para evitar o vazamento de fotos e detalhes do casamento. Os influenciadores assumiram o namoro no começo de março deste ano. Dois meses depois, eles surpreenderam os seguidores ao contarem que estavam noivos.

Cerimônia restrita

Nas redes sociais, Maíra explicou que, apesar de ter cogitado fazer uma festança e o casório fora do país, o casal decidiu no fim das contas realizar uma cerimônia restrita.

"Nossa vida é rodeado de holofotes, manchetes e curiosos, e por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém. Fechamos um hotel por 5 dias, e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem, tem parte 2!", afirmou na legenda.

A cerimônia de casamento dos dois estava prevista inicialmente para acontecer no dia 26 de agosto e teria três dias de festas. Os dois ficaram noivos menos de dois meses após terem assumido o namoro na web.