Política

Prefeito e vereadores visitam obra do Centro de Reabilitação de Japaratinga

Visita foi feita nesta quarta-feira (6)

Por Maurício Silva 06/09/2023 15h03
Prefeito e vereadores visitam obra do Centro de Reabilitação de Japaratinga
Autoridades fizeram a visita nesta quarta-feira em Japaratinga - Foto: Assessoria

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB), visitou nesta quarta-feira (6), junto com cinco vereadores, a obra do Centro de Reabilitação da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A visita técnica foi para conferir o avanço do empreendimento.

De acordo com o prefeito Déo, a obra está prevista para ser entregue no mês de outubro de 2023. O gestor informou que o empreendimento está sendo custeado com recursos do então deputado federal Nivaldo Albuquerque. “Um grande parceiro de nossa gestão, a quem agradeço imensamente por ter contribuído com o desenvolvimento de Japaratinga”, destacou.

O gestor ficou contente com o andamento da obra. “Nosso Centro de Reabilitação está ficando uma coisa linda! Hoje eu fui lá, acompanhado dos vereadores, para conferir de perto a fase final da obra, que será entregue em outubro”, postou. O prefeito foi acompanhado dos vereadores: Marcelo Lins, Neto do Aderson, Ferrugem do Bertinho, Silvinho e Irmão Jady.

Déo frisou que o Centro de Reabilitação é um sonho que está prestes a se tornar realidade. “É um sonho se tornando realidade para o nosso povo. Nosso compromisso é melhorar a vida dos japaratinguenses. Quando se quer, se faz!”, escreveu.

Comitiva ficou contente com o andamento da obra. Foto: Assessoria