Acidentes

Colisão entre moto e buggy deixa feridos em Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (11)

Por Maurício Silva 11/09/2023 10h10 - Atualizado em 11/09/2023 16h04
Colisão entre moto e buggy deixa feridos em Maragogi
Samu e bombeiros foram socorrer as vítimas do acidente em Maragogi - Foto: Reprodução

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Maragogi nesta segunda-feira (11). Desta vez uma colisão envolvendo um buggy e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas, na rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande. Na madrugada, outra colisão deixou um motoqueiro ferido em Costa Dourada e no começo da manhã de hoje uma queda de moto deixou duas pessoas feridas na AL 101 Norte.

Por volta das 7h uma moto e um buggy acabaram colidindo em um trecho da pista em Barra Grande. O sinistro acabou deixando feridas as duas pessoas que estavam na moto. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Os militares informaram que as vítimas (um homem e uma mulher) estavam conscientes e orientadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. 

De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o homem apresentava laceração na perna direita e ele foi entregue aos cuidados do Samu. A mulher apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no dedo do pé direito.

As vítimas – que não tiveram os nomes e as características divulgadas – foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. Os ocupantes do buggy não ficaram feridos.