Negócios

Sebrae anuncia capacitação para empresários em Porto Calvo

Curso ocorre de 18 a 22 de setembro

Por Maurício Silva 12/09/2023 08h08
Sebrae anuncia capacitação para empresários em Porto Calvo
Evento promete ser um sucesso na cidade do Norte de Alagoas - Foto: Divulgação

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal, anunciou que vai realizar uma capacitação para empresários no município de Porto Calvo. O curso ‘Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso’ ocorrerá no período de 18 a 22 de setembro.

As inscrições são gratuitas e o interessado por fazer a inscrição por meio do site: doity.com.br/sebraealagoas e o Sebrae também está com uma unidade móvel no Centro da cidade fazendo mobilização para que mais pessoas se inscrevem na capacitação voltada para empresários e pequenos empresários e MEIs.

A capacitação vai ocorrer nos dias 18,19, 20, 21 e 22 de setembro, das 19h às 22h, no Ginásio Poliesportivo Cícero Machado Lins ‘Pezão’, no Anel Viário, na região do Patia. O curso terá uma carga horária de 15 horas. O certificado só será entregue àqueles que concluírem, pelo menos, 80% do curso.

Na abertura do evento, dia 18, a 1ª oficina terá como temática ‘Eu empreendedor’. Dia 19 a oficina é ‘Ideias + oportunidades’. Dia 20 a 3ª oficina do curso será ‘Qual é a minha meta?’. Dia 21 será a vez de ‘O desafio da mudança’. Para encerrar a 5ª oficina será ‘Novos Rumos’.