Polícia

Jovem é preso com revólver e drogas em Maragogi

Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (15)

Por Maurício Silva 15/09/2023 08h08
Jovem é preso com revólver e drogas em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem foi preso em flagrante com um revólver e drogas em Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta sexta-feira (15), na rua Joana Silva, no bairro Carvão, na região central do município litorâneo.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para uma ocorrência de violência contra a mulher com base na lei Maria da Penha no bairro Carvão. Equipes da Rádio Patrulha (RP) foram chamados para apoiar a ação e os policiais foram imediatamente ao local.

Quando os agentes de segurança pública chegaram ao imóvel indicado encontraram com uma senhora. A mulher permitiu a entrada dos PMs na residência. Os policiais encontraram com um jovem sentado no sofá com uma sacola de plástico em cima das pernas.

Os militares fizeram abordagem e na cintura dele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Dentro da sacola foram encontradas as seguintes drogas: 0,94g de crack, nove bombinhas de maconha, 29 bombinhas de maconha. Além disso foram apreendidos uma balança de precisão e dois celulares.

As equipes policiais deram voz de prisão ao jovem. O acusado de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.