Celebridades

Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre filho recém-nascido internado há quase dois meses

Ingra Soares disse torcer para que o filho receba alta do hospital e possa ir para casa em breve

Por R7 21/09/2023 16h04
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre filho recém-nascido internado há quase dois meses
O filho recém-nascido de Zé Vaqueiro e Ingra Soares continua internado na UTI - Foto: Reprodução/Instagram

Ingra Soares, mulher do cantor Zé Vaqueiro, desabafou sobre o filho caçula, Arthur, internado na UTI desde que nasceu. O menino tem síndrome de Patau, uma malformação congênita decorrente da trissomia do cromossomo 13. Em conversa com os seguidores das redes sociais, ela disse torcer para que o bebê receba alta em breve.

"Tô tão feliz e grata. O nosso Arthur é um verdadeiro milagre. Uma oração de uma mãe chega aos céus, creiam e acreditem. O meu Deus é fiel. Já já nosso Arthur está em casa correndo pela casa e brincando com os irmãos. Eu creio", disse ela.

Arthur nasceu no dia 24 de julho e ficou na UTI desde o primeiro dia de vida. Após o nascimento do caçula, Zé Vaqueiro chegou a cancelar a agenda de shows para poder se dedicar à família.

Além do bebê, o artista e Ingra já são pais de Daniel, de 3 anos e Nicole, de 13, fruto do antigo relacionamento da influenciadora, que o cantor considera como filha.

Recentemente, a influenciadora desabafou sobre o estado de saúde do filho. "Não consigo mais chorar como eu chorava. Antes, pegava esse caminho aqui [até o hospital] e ia chorando, fazia a visita e chorava, voltava chorando. A depressão querendo me pegar, a ansiedade querendo me pegar e eu disse: 'Não vai ser assim'. Comecei a me animar, a acordar para vida, a olhar para os lados e agradecer", disse a mulher de Zé Vaqueiro.