Polícia

Jovens são presos com maconha em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado na travessa Gustavo Fitipalde

Por Maurício Silva 25/09/2023 07h07
Jovens são presos com maconha em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 14º BPM

Dois jovens foram presos em flagrante acusados do crime de tráfico de drogas no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (24), na travessa Gustavo Fitipalde, no bairro Centro.

Na manhã deste domingo, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) tinham preso um jovem com entorpecentes na cidade e com base nas informações colhidas no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), os militares fizeram buscas para prender mais suspeitos.

Quando os PMs chegaram à travessa Gustavo Fitipalde, por volta das 12h30, encontraram com o suspeito. Os agentes de segurança pública fizeram a abordagem e com ele foi encontrada uma certa quantidade de maconha pronta para ser comercializada.

Os policiais questionaram o acusado sobre a origem do entorpecente e ele informou que possuía mais outra quantidade de maconha no interior da residência do seu primo, local onde estava hospedado e adiantou que seu parente estava ciente e participava do negócio. No total foram apreendidos 58g de maconha.

O jovem detido comunicou ainda que mais cedo havia vendido parte da substância a um usuário que foi preso mais cedo. Os jovens de 20 e 22 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.