Acidentes

Colisão entre motos deixa jovem ferido em Japaratinga

Fato foi registrado na rodovia AL 465

Por Maurício Silva 02/10/2023 09h09
Colisão entre motos deixa jovem ferido em Japaratinga
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Uma colisão envolvendo duas motocicletas acabou deixando um jovem ferido no município de Japaratinga. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na tarde deste domingo (1º), na rodovia AL 465, próximo ao sítio Paraíso.

De acordo com depoimento da vítima ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o jovem de 18 anos, morador da cidade de Barreiros-PE, estava transitando na malha viária estadual quando uma mulher em uma Pop 100 preta atravessou a pista, onde veio a colidir na sua moto.

Segundo o motoqueiro ferido, a condutora da moto saiu do local sem prestar socorro. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a ocorrência na cidade turística e fez o atendimento do jovem.

Os bombeiros informaram que o motociclista estava consciente e orientado. Ele apresentava escoriações nas pernas e suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.

O jovem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi. A motocicleta XTZ 250X azul sofreu danos materiais. A mulher envolvida no acidente não foi encontrada.