Celebridades

Mulher de Kayky Brito prioriza os filhos em meio a boatos de separação

Tamara Dalcanale voltou para o Paraná para cuidar das crianças após o ator receber alta do hospital

Por R7 03/10/2023 11h11
Mulher de Kayky Brito prioriza os filhos em meio a boatos de separação
Tamara Dalcanale voltou para Curitiba para ficar com os três filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Em meio aos boatos de separação, a mulher de Kayky Brito, Tamara Dalcanale, está focada nos filhos. A última aparição da influenciadora nas redes sociais foi nesta segunda-feira (2) e, na imagem, ela posou ao lado das crianças. Além de Kael, de 2 anos, filho dela com o ator, Tamara é mãe de Felipe, de 7 anos, e Carolina, de 5, frutos de um relacionamento anterior.

Desde que surgiram os primeiros rumores de crise e do fim do casamento — que teria acontecido antes mesmo do acidente de Kayky —, a influenciadora se resguardou, não comentou o assunto, e apenas vibrou com a recuperação do ator e alta dele do hospital.

"Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória [...] O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força. Desde você abrir os olhos, ao finalmente te ver indo embora do hospital. Todos os dias em que eu estive ali com você vendo o seu progresso… felicidade que não cabe dentro de mim [...] A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais forte. Eu te amo", escreveu Tamara nas redes sociais.

A mulher de Kayky Brito é jornalista e influenciadora. Dona de um perfil com mais de 86 mil seguidores, Tamara costuma compartilhar conteúdos relacionados à maternidade, beleza, moda, vida em família e exercícios físicos.

Além do trabalho com as redes sociais, ela tem um lado empresária. A influenciadora é dona de uma marca de bolsas.