Celebridades

Rafa Kalimann se defende de boatos de que teria affair com Gustavo Mioto: 'Sou amiga há anos'

Recentemente, o sertanejo anunciou o fim do namoro com Ana Castela, que durou três meses

Por R7 05/10/2023 09h09
Rafa Kalimann se defende de boatos de que teria affair com Gustavo Mioto: 'Sou amiga há anos'
Rafa Kalimann nega romance com Gustavo Mioto - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann se defendeu após receber ataques por conta do boato de que teria um affair com Gustavo Mioto, que terminou com Ana Castela recentemente. Esse rumor surgiu após o sertanejo ter sido visto em uma festa na casa da influenciadora. A apresentadora deixou um comentário nas redes sociais em que diz que é amiga do cantor há anos e que eles nunca tentaram esconder do público que estavam no mesmo local, pois não há nada de mais nisso.

"Aí eu começo a receber um monte de ataque de graça por conta de suposições incabíveis assim. Uma teoria completamente sem fundamento. Sou amiga do Mioto há anos, antes mesmo de ambos conquistarem seu espaço de trabalho e sempre fomos próximos, com carinho e respeito um pelo outro", disse ela.

A festa aconteceu na última quinta-feira (28), alguns dias após o anúncio do rompimento de Mioto e Ana. Rafa afirmou que ela e o cantor fizeram publicações diretamente da reunião de amigos e que não engaram ninguém.

A influenciadora ainda deixou um recado para Ana Castela. "Sinto muito pela Ana, que eu adoro, que precisa ficar vendo isso na internet logo após um término", disse.

Gustavo Mioto e Ana Castela começaram a viver um romance no fim do ano passado, mas só assumiram o relacionamento em junho deste ano. O namoro entre o sertanejo e a Boiadeira durou três meses, e eles dizem continuar amigos após o rompimento.

Rafa Kalimann também terminou um relacionamento recentemente. No dia 13 de setembro, a apresentadora anunciou que não estava mais com o empresário Antonio Bernardo Palhares. Ela explicou que decidiu terminar porque não conseguia se fazer tão presente na vida do ex-namorado quanto gostaria, pois está muito focada na família e no trabalho.