Celebridades

Luísa Sonza conta que Chico Moedas não quis que ela tirasse o nome dele de música

A cantora falou que não se arrepende de ter dedicado a canção ao ex-namorado

Por R7 06/10/2023 15h03
Luísa Sonza conta que Chico Moedas não quis que ela tirasse o nome dele de música
Luisa Sonza no 'Mais Você' - Foto: Reprodução/TV Globo

Luísa Sonza alcançou o topo das paradas com Chico, música dedicada ao ex-namorado Chico Moedas. A cantora contou que conversou com o influenciador antes do lançamento da canção e que até pensou em mudar o nome da faixa, mas Chico preferiu que a música continuasse tendo o nome dele. Apesar da traição e do término conturbado, a artista disse não se arrepender da declaração e garante que continuará cantando o hit.

"Cheguei a pensar em mudar o nome e a pessoa não quis. Fiquei feliz. Tudo foi extremamente conversado, extremamente combinado. Muitas das vezes que as pessoas falavam que eu estava forçando alguma coisa, foi totalmente ao contrário. Eu era muito feliz, estava extremamente realizada e cumprindo com o combinado que fizemos. E infelizmente nem sempre as pessoas são o que elas falam que são para a gente", disse Luísa em entrevista à jornalista e influenciadora Foquinha.

Por mais que leve o nome do ex-namorado, a cantora diz que a canção fala mais sobre ela do que sobre a relação amorosa. "A música é sobre o amor que existe em mim. É o amor que eu sou capaz de dar e isso ninguém muda. Não importa o que o outro faça, ninguém vai mudar o amor que existe em mim, o quanto eu sou dedicada ao amor, entregue ao amor, fiel ao amor. Isso ninguém vai tirar de mim, ele jamais seria capaz de fazer isso", analisou.

A traição de Chico Moedas foi revelada por Luísa Sonza durante uma entrevista a um programa de televisão. Ao vivo, a artista leu um texto sobre a infidelidade do influenciador, que ela pretende transformar em música. A forma como o término foi anunciado gerou bastante controvérsia nas redes sociais e a cantora explicou que decidiu comunicar o rompimento dessa maneira para que não levasse a culpa novamente, como aconteceu após o fim do casamento com Whindersson Nunes, quando foi acusada de traição, algo que o próprio humorista já disse que não aconteceu.

Ela também falou que não considera ter exposto Chico nem tudo o que aconteceu no relacionamento deles. "Eu não expus nada perto do que aconteceu. Nem vou expor, não acho que cabe. Expus o suficiente para me proteger do que as pessoas poderiam fazer comigo, como já fizeram outras vezes", disse.