Polícia

Barulho de som incomoda moradores e polícia apreende aparelho em Novo Lino

Fato foi registrado na Rua do Campo

Por Maurício Silva 09/10/2023 07h07
Barulho de som incomoda moradores e polícia apreende aparelho em Novo Lino
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 14º BPM

A perturbação do sossego alheio tem se tornado um crime comum no Norte de Alagoas e mais um caso foi registrado no município de Novo Lino. Desta vez a polícia apreendeu um aparelho de som na manhã deste domingo (8), na Rua do Campo, próximo à Casal.

Os moradores da Rua do Campo começaram a ouvir o barulho por volta das 22h do sábado (7). O tempo foi passando e o som não parava de tocar e quando foi por volta das 6h50 do domingo (8) os residentes da localidade não suportaram mais a situação e acionaram o 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM).

Os policiais foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram constataram o fato. Os PMs identificaram o dono do objeto, um jovem de 24 anos de idade, que completou idade nova no sábado, e exagerou no uso do aparelho sonoro.

O autor, que reside na cidade de Sainoplis, no Estado do Pará, concordou em assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.