Celebridades

Jojo Todynho se revolta ao ser questionada sobre harmonização no bumbum: 'Fúteis'

A apresentadora criticou o tipo de notícia divulgada pela mídia brasileira

Por R7 18/10/2023 16h04
Jojo Todynho se revolta ao ser questionada sobre harmonização no bumbum: 'Fúteis'
Jojo Todynho fez harmonização no bumbum ano passado - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, de 26 anos, ficou indignada ao ser questionada, por um programa de TV, sobre a harmonização realizada por ela no bumbum, no ano passado. Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais nesta terça-feira (17), a cantora disse que "as pessoas estão cada vez mais fúteis" e criticou os assuntos que se transformam em notícia na mídia brasileira.

"Isso eu fiz [procedimento no bumbum] no começo do ano passado, e foi virar notícia agora. Tem tanta coisa para se falar, e eles querem falar que eu fiz harmonização na bunda. Está de sacanagem, não está, não? Isso vai acrescentar alguma coisa na vida de alguém?", questionou.

"Aí depois falam 'a Jojo é sem paciência'. Claro. Acabei de fazer uma ação maravilhosa. Mas isso não rende like, isso não é maneiro de falar", acrescentou a artista, referindo-se ao evento beneficente que realizou no Dia das Crianças. "A harmonização do c* alheio é mais importante do que uma ação para ajudar", completou, em tom de indignação.

Em seguida, a cantora atualizou os fãs sobre o procedimento estético no bumbum. "Eu nem terminei de fazer. Só fiz duas [sessões], no ano passado, e vou voltar a fazer de novo. Pronto!", concluiu Jojo.

Uma das sessões realizadas por Jojo aconteceu em julho do ano passado. "Eu estou fazendo a harmonização do bumbum e vou me transformar. Então, estejam preparados para a nova Jojo", afirmou ela, na ocasião. "Se eu já era gostosa... vocês não estão preparados, porque eu vou ficar muito mais", acrescentou, aos risos, em vídeos publicados nas redes sociais.

A técnica, que virou queridinha das famosas, estimula a produção de colágeno na região do glúteo por meio da injeção de bioestimuladores. O resultado é um bumbum mais arredondado, empinado, com menos celulite e a pele melhorada esteticamente.

Contudo, há contraindicações. Gestantes, pessoas com doenças autoimunes e que estejam com infecções no bumbum, por exemplo, não devem realizar o procedimento.