Polícia

Ladrão furta veículo na frente da casa da vítima em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado no bairro Quitunde II

Por Maurício Silva 19/10/2023 07h07
Ladrão furta veículo na frente da casa da vítima em São Luís do Quitunde
Caso foi levado ao Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um homem chegou do trabalho, deixou o veículo estacionado na frente de casa, travou a moto e desligou e logo em seguida entrou na residência. Mas um ladrão veio e conseguiu furtar a motocicleta. O crime de furto no município de São Luís do Quitunde foi registrado na noite desta quarta-feira (18).

Como de costume, o homem sempre faz a mesma coisa quando chega do trabalho e deixa sua moto estacionada na frente de sua casa, localizada na rua Maria Júlia, no bairro Quitunde II. Mas desta vez um criminoso veio e conseguiu levar o automóvel.

O trabalhador ficou muito preocupado quando viu que sua moto modelo Honda CG Titan, de cor cinza, placa SAC4I62 e ano 2022 não estava mais na porta de casa. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência.

Os militares fizeram buscas pela região do Quitunde II e pela região central da cidade do Norte de Alagoas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi encontrada. A vítima disse também que não faz ideia de quem cometeu o crime. O caso foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.