Celebridades

Rachel Sheherazade fica surpresa ao ver vídeo seu na Times Square: 'É verdade isso?'

Na quinta (19), jornalista se envolveu em uma confusão com Jenny enquanto realizava tarefa e foi expulsa de 'A Fazenda'

Por R7 25/10/2023 11h11
Rachel Sheherazade fica surpresa ao ver vídeo seu na Times Square: 'É verdade isso?'
Fãs de Sheherazade sobem vídeo dela em telão da Times Square - Foto: Divulgação

Após ter sido expulsa de A Fazenda 15, da Record TV, a jornalista Rachel Sheherazade foi surpreendida por fãs, que decidiram pôr um vídeo dela na avenida Times Square, famoso cruzamento de Nova York (EUA), nesta terça-feira (24).

"É verdade isso? Gente, na Times Square?! Em Nova York?! Eu?! Meu Deus! Que loucura!", disse ela, em vídeo, ao ver as imagens pela primeira vez.

Uma empresa instalou um telão de LED no qual mostra vídeos de "pessoas comuns" com 15 segundos de duração. Ele está montado no TSX Broadway — edifício com 46 andares localizado na região. E, para exibir seu vídeo nesse telão, é preciso pagar o valor de US$ 40. E foi exatamente isso que os fãs de Sheherazade fizeram.

Na quinta (19), Rachel Sheherazade se envolveu em uma confusão com Jenny enquanto realizava uma tarefa e acabou colocando a mão no rosto da Fazendeira e a empurrando. Depois, ela foi expulsa do programa, o que gerou repercussão nas redes sociais.

A decisão foi baseada na página 26 do Manual de Sobrevivência, que diz que são proibidas atitudes que podem pôr em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco, sejam da produção do programa.