Celebridades

Lexa publica primeira foto ao lado do novo affair, Ricardo Vianna

No último fim de semana, a artista revelou não estar com o estado civil definido

Por R7 25/10/2023 16h04
Lexa publica primeira foto ao lado do novo affair, Ricardo Vianna
Lexa posa ao lado de Ricardo Vianna - Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (25), Lexa publicou uma foto ao lado do novo affair, Ricardo Vianna. Na publicação, ela marcou o rapaz e acrescentou um emoji de coração. A funkeira anunciou o término do casamento polêmico com MC Guimê no fim de setembro.

No último fim de semana, a artista revelou não estar com o estado civil definido, mas que talvez não esteja mais solteira.

Além disso, na semana passada, ela anunciou que estava deixando oficialmente São Paulo para voltar a morar no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. A cantora posou com diversas malas e seus cachorros para dar detalhes sobre a mudança, que aconteceu após o fim do relacionamento com Guimê.

"Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei a São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e com o rodízio de carros também", disse a cantora.

"Hoje eu finalizo uma fase. Obrigada mesmo, 'Essepê', agora é hora de voltar pra minha terra Rio de Janeiro, ficar pertinho de toda a minha família e time [...] Deus é bom e perfeito em tudo que faz e eu entendi que meu lugar, no momento, não é mais aqui", finalizou.