Violência

Jovem é achado morto em Maragogi

Crime foi registrado no povoado Peroba

Por Maurício Silva 31/10/2023 08h08 - Atualizado em 31/10/2023 09h09
Jovem é achado morto em Maragogi
O Corpo da vítima foi encaminhado para o IML - Foto: Arquivo / 7 Segundos

A violência urbana segue desenfreada no Litoral Norte de Alagoas e desta vez um jovem foi encontrado morto no município de Maragogi. O corpo da vítima foi achado na manhã desta segunda-feira (30), no povoado Peroba, mas a suspeita é que o homicídio na cidade litorânea tenha ocorrido na noite do domingo (29).

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de homicídio em Peroba. Quando os PMs chegaram ao povoado, em um sítio perto do posto de saúde, encontraram com um cadáver com marcas de disparos de arma de fogo.

De acordo com os militares, o corpo aparentava ter sido mexido, pois os bolsos da roupa estavam abertos. Familiares foram ao local, mas não souberam informar a motivação do ato criminoso contra Ronald José Santos da Silva, de 18 anos de idade. Moradores da localidade afirmaram que ouviram tiros na noite anterior.

Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o crime foi encontrada. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea e já deu início a investigação do homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e adotaram as medidas legais. O corpo do jovem Ronald José Santos da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.