Violência

Homem sofre tentativa de homicídio na Barra de Santo Antônio

Fato foi registrado na noite desta terça-feira (31)

Por Maurício Silva 01/11/2023 07h07
Homem sofre tentativa de homicídio na Barra de Santo Antônio
Samu esteve no local e a vítima foi socorrida - Foto: Reprodução

A violência urbana segue desenfreada no Litoral Norte de Alagoas e desta vez um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município da Barra de Santo Antônio. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31), na região central da cidade litorânea.

A vítima estava perto de uma lanchonete, nas proximidades da praça Padre João, quando por volta das 19h, o criminoso sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o homem.

Os tiros assustaram as pessoas que estavam na região e os disparos de arma de fogo atingiram a vítima. O homem foi baleado com duas perfurações no abdômen e uma no braço. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foi acionada para a ocorrência na cidade turística.

Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil está investigando o crime e já sabe que a tentativa de homicídio foi motivada por conta de uma rixa antiga da vítima com o suspeito.