Acidentes

Porto de Pedras divulga programação de II Semana do Bebê

Evento inicia na segunda-feira (6) até a sexta (10)

Por 7Segundos 03/11/2023 16h04 - Atualizado em 03/11/2023 16h04
Porto de Pedras divulga programação de II Semana do Bebê
Confira a programação completa - Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Porto de Pedras divulgou, em suas redes sociais, a programação da II Semana do Bebê. O evento que tem como slogan "Todos Juntos pela Primeira Infância", inicia na próxima segunda-feira (6) até a sexta-feira (10). 

A iniciativa é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde com parceria do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

A solenidade de abertura começa na segunda-feira, às 8h30 com uma mesa redonda com autoridades debatendo a importância da intersetorialidade na proteção integral da primeira infância. Além disso, serão realizadas diversas apresentações culturais como Batuque Inclusivo, Coral de Libras, Mostra Cultural do Centro de Educação Infantil Sebastião Falcão de Lima, Contação de História. 

Ao longo da semana, evento vai incluir ações de saúde, assistência social e educação com temas marcos do desenvolvimento infantil, sintomas de autismo, primeiros socorros na primeira infância, entre outros. Confira a programação completa abaixo: