Violência

Mulher sofre agressão física dentro de bar em São Luiz do Quitunde

Vítima denunciou o caso a uma guarnição que estava em petrulhamento de rotina

Por 7segundos 04/11/2023 10h10 - Atualizado em 04/11/2023 11h11
Mulher sofre agressão física dentro de bar em São Luiz do Quitunde
Caso foi registrado em São Luiz do Quitunde, no Litoral Norte de Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Durante um patrulhamento de rotina por volta do meio-dia desta sexta-feira (03), a guarnição policial foi acionada pela vítima, uma mulher de 27anos de idade, nas imediações das Praça do Cemitério, em São Luiz do Quitunde, Litoral Norte de Alagoas.

Ela relatou aos policiais ter sida agredida por um homem de 48 anos, que se encontrava no mesmo bar onde a mesma estava.

Sendo assim, a guarnição da PM foi até ao local e abordou o suspeito, fazendo a revista necessária. Em seguida, as partes envolvidas foram levadas para o Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública).

A vítima, que apresentava um ferimento no rosto, foi encaminhada ao hospital local para receber atendimento médico e realizou uma sutura no supercílio esquerdo, como ficou registrado no receituário médico assinado médico plantonista daquela unidade de saúde.

Após o procedimento médico, a vítima retornou para o Cisp e no local, ambas as partes prestaram depoimento para a lavratura do TCO (Termo Circunstanciado der Ocorrência), sendo liberadas em seguida.