Acidentes

Condutor morre ao colidir com carro em reboque de caminhão em Porto Calvo

Fato foi registrado na rodovia AL 105

Por Maurício Silva 06/11/2023 08h08 - Atualizado em 06/11/2023 08h08
Condutor morre ao colidir com carro em reboque de caminhão em Porto Calvo
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte, mas não resistiu - Foto: 7Segundos

Um homem morreu ao colidir com o carro no reboque de um caminhão, no município de Porto Calvo. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (5), na rodovia AL 105, próximo à Usina Santa Maria.

O condutor – identificado Antônio Pedro da Silva Maciel, de 49 anos de idade – passava de carro na malha viária estadual quando não teve tempo suficiente de frear o veículo e desviar do reboque. O automóvel acabou batendo e ele ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN).

O sinistro chamou a atenção na região da Usina Santa Maria, de onde a vítima veio prestar serviço na indústria açucareira na área de fiscalização de moagem. Antônio Pedro da Silva Maciel não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado na unidade hospitalar localizada no bairro Mangazala.

Após a morte confirmada, o corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.