Emprego

Resort oferece 70 vagas de emprego em Maragogi

Seleção será feita nesta quarta-feira (8) e quinta-feira (9)

Por Maurício Silva 07/11/2023 14h02 - Atualizado em 07/11/2023 14h02
Resort oferece 70 vagas de emprego em Maragogi
Grand Oca é um dos mais tradicionais resorts de Alagoas - Foto: Isac Silva / 7Segundos

O crescimento do setor turístico em Maragogi vem trazendo vários benefícios para a cidade do Litoral Norte de Alagoas e agora um dos mais conceituados resorts do Estado está ofertando oportunidades de emprego. O Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort anunciou que abriu 70 vagas de trabalho.

De acordo com o setor de Recursos Humanos (RH) do resort, a seleção para as novas oportunidades de trabalho no empreendimento da Capital da Costa dos Corais será feita nesta quarta-feira (8) e quinta-feira (9), no horário das 9h às 11h.

O departamento de Recursos Humanos informou ainda que as vagas são para trabalhar na área de hotelaria e entre os cargos estão: camareira, garçom, auxiliar de serviços gerais, jardineiro, cozinheiro, entre outras funções.

O profissional que for contratado pelo grupo hoteleiro terá benefícios como: alimentação, transporte, vale alimentação e outros. O interessado deve entregar o currículo impresso na sede do Grand Oca, que fica localizada, às margens da rodovia AL 101 Norte, na Praia de Ponta de Mangue.

Grand Oca é referência em Maragogi. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*