Maragogi

Com promoções imperdíveis, Armazém Casa & Construção realiza Black Friday em Maragogi

Nos dias 24 e 25, a Black Friday da loja contará com horários de funcionamento especiais

Por 7Segundos 13/11/2023 15h03 - Atualizado em 13/11/2023 16h04
Com promoções imperdíveis, Armazém Casa & Construção realiza Black Friday em Maragogi
Loja fica localizada na rodovia AL 101 Norte, ao lado do 6° BPM - Foto: Isac Silva/7 Segundos

Novembro é o mês das promoções e saldões com a famosa Black Friday no fim do mês. Em Maragogi, o Armazém Casa & Construção já iniciou seu Esquenta Black Friday a partir desta segunda-feira (13) com ofertas especiais. 

Já nos dias 24 e 25, a loja fará sua primeira Black Friday na cidade com grande variedades de produtos na liquidação - sobretudo para construção e reforma. O Armazém fica localizado na rodovia AL 101 Norte, ao lado do 6° BPM, no Patum, região central de Maragogi. 

Na primeira Black que promete surpreender os maragogienses com 80% da loja em promoção, o Armazém Casa e Construção contará com horários de funcionamento especiais abrindo às 14h e encerrando de 21h para facilitar a compra dos clientes. 

"Com esse horário diferenciado, queremos atender o público que não tem tempo de comparecer na loja no horário comercial, devido ao trabalho e compromissos de rotina. Por isso vamos ficar com a loja aberta até às 21h para dar uma chance para todo mundo participar e aproveitar essa oportunidade", destacou a Gerente geral, Eveline Santos.

Presente na vida da população de Maragogi desde 2014, o Armazém Casa & Construção se torna referência na região. Durante a Black Friday, o cliente terá a oportunidade de negociar de acordo com o volume da compra, valores, forma de pagamento. 

"Nosso objetivo é fazer o cliente sair satisfeito. Os produtos da Black, por exemplo, teremos a opção de pagamento à vista, espécie, pix ou cartão em 30 dias. Nossos vendedores estarão disponíveis para esclarecer todas as dúvidas e viabilizar as negociações", complementa a gerente do Armazém.