Polícia

Polícia apreende em Campestre veículo roubado

Fato foi registrado no Centro da cidade

Por Maurício Silva 14/11/2023 08h08
Polícia apreende em Campestre veículo roubado
Caso foi encaminhado para o Cisp de Novo Lino - Foto: 14º BPM

A polícia recuperou no município de Campestre um veículo com queixa de roubo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (13), no bairro Centro. O automóvel estava sendo conduzido por um jovem.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento ordinário na cidade quando por volta das 20h se depararam com um motoqueiro conduzindo uma motoneta de forma suspeita no Centro.

De acordo com os militares, o suspeito aparentou ficar nervoso com a aproximação dos PMs. A equipe policial ordenou que o motociclista parasse para que a abordagem fosse feita.

Os policiais constataram que o veículo modelo Bravax I/Charming Bx 50cc, de cor preta e placa PED5930, tinha queixa de roubo. O jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado, junto com a motocicleta, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil fez a autuação pelo crime de receptação.