Celebridades

Irmã presta apoio a Ana Hickmann: 'A vida sempre nos obrigou a ser forte'

A apresentadora depôs na polícia após um desentendimento com o marido

Por R7 14/11/2023 16h04
Irmã presta apoio a Ana Hickmann: 'A vida sempre nos obrigou a ser forte'
Ana Hickmann e Isabel Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram

Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, declarou apoio à apresentadora nas redes sociais após o desentendimento da artista com o marido, o empresário Alexandre Correa.

"A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Dessa vez não será diferente e vai ficar tudo bem", declarou Isabel em uma foto com a irmã.

Nesta segunda-feira (13), Ana falou publicamente sobre o assunto pela primeira vez, no programa Hoje em Dia. A apresentadora agradeceu o apoio que recebeu dos fãs e disse que ainda não está pronta para dar detalhes do ocorrido.

"Queria agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho, para a minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito, mas, assim que estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo o que está no meu coração. De verdade, assim como sempre fiz", afirmou.

O marido da apresentadora, Alexandre Correa, bloqueou os comentários e apagou todas as publicações do perfil dele no Instagram. O empresário deixou apenas o pronunciamento oficial que escreveu após o desentendimento que teve com Ana.