Polícia

Polícia cumpre mandados de prisão contra jovens em São Luís do Quitunde

Prisões ocorreram quando os acusados estavam em um ônibus

Por Maurício Silva 16/11/2023 08h08
Polícia cumpre mandados de prisão contra jovens em São Luís do Quitunde
Jovens foram levados ao Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: Isac Silva/7Segundos

A polícia cumpriu mandados de prisão judicial contra dois jovens no município de São Luís do Quitunde. As prisões na cidade do Norte de Alagoas ocorreram na noite desta quarta-feira (15), feriado nacional de Proclamação da República, quando eles estavam em um ônibus.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) receberam uma denúncia anônima que dois suspeitos estariam dentro de um ônibus com trabalhadores rurais que estava em direção a cidade de São Luís do Quitunde.

Os militares ordenaram que o motorista do ônibus parasse para que a abordagem fosse feita. Os PMs fizeram a abordagem e constataram que os dois jovens tinham mandados de prisão em aberto contra eles. Os suspeitos residem em São Luís do Quitunde.

Os acusados de 21 e 26 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na praça Ernesto Gomes Maranhão, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.