Música

Shakira ganha Grammy por música com indireta a Piqué e alfineta: 'No passado não há nada'

A cantora levou os prêmios de Música do Ano e Melhor Música Pop por 'Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53'

Por R7 17/11/2023 10h10
Shakira ganha Grammy por música com indireta a Piqué e alfineta: 'No passado não há nada'
Shakira e Gerard Piqué se separaram em junho de 2022 - Foto: Reprodução/Instagram

Shakira foi a grande premiada do Grammy Latino de 2023, que aconteceu na noite da última quinta-feira (16). A cantora levou três prêmios para casa, dois deles por Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53, música em parceria com o DJ argentino Bizarrap, em que dá diversas alfinetadas em Gerard Piqué e na atual namorada do jogador, Clara Chía Martí.

Dois dos prêmios de Shakira estavam entre os principais da noite. Quando recebeu o prêmio de Música do Ano, um dos mais importantes da premiação, a cantora dedicou a conquista aos filhos, Milan e Sasha — ambos do casamento com Piqué —, que acompanharam a mãe no evento. Na hora do discurso, a diva pop ainda mandou mais uma indireta ao ex-marido.

"Que felicidade. Quero dedicar esse prêmio aos meus filhos, Milan e Sasha, porque prometi a eles que vou ser feliz. Prometi a eles que vão ter uma mãe que vai rir com toda a alegria, porque ela merece. Desde já estou pensando no que está por vir, nas músicas que vou escrever, no público com quem vou compartilhar, porque, como me disse um amigo, no passado não há nada, só nos lembramos do futuro", disse ela.

O outro prêmio que Shakira ganhou pela canção foi o de Melhor Música Pop. Nesse momento, a artista agradeceu à equipe que trabalhou com ela para gravar e produzir a faixa e também ao público. A artista exaltou o público latino, que a ajudou a alcançar o sucesso no mundo todo, e também ao espanhol, que a apoiou de perto em meio à crise no casamento com Piqué e à conturbada separação do jogador de futebol.