Infraestrutura

Jacuípe terá inauguração do Programa Cidade Linda neste sábado (25)

Governador Paulo Dantas marcará presença com anúncio de obras para o município

Por 7Segundos 23/11/2023 15h03 - Atualizado em 23/11/2023 16h04
Jacuípe terá inauguração do Programa Cidade Linda neste sábado (25)
Vias serão embelezadas através da pintura das fachadas das casas dos moradores - Foto: Reprodução/Assessoria

Nas redes sociais da Prefeitura de Jacuípe, o prefeito Amaro Ferreira da Silva Júnior 'Carro Véio' (MDB) convidou a toda população para participar na inauguração do Programa Cidade Linda neste sábado (25). O momento contará com presença do governador Paulo Dantas que também vai anunciar outras importantes obras para o município.

O programa Cidade Linda, iniciado em janeiro de 2021, tem como missão pavimentar em paralelepípedo todas as ruas que ainda são de barro em todas as sedes dos municípios de Alagoas com embelezamento das vias através da pintura das fachadas das casas.

O projeto tem o objetivo de transformar os espaços públicos e as ruas de todas as cidades alagoanas por meio da implantação de infraestrutura de qualidade, estimulando a população a frequentar e usufruir dos cenários de seus próprios municípios.

Além disso, o Cidade Linda visa também a implantação de equipamentos de lazer infantil em praças, parques e orla; e equipamentos de ginástica transformarão espaços ociosos em academias ao ar livre, e contribuirão para a melhoria da saúde e da qualidade de vida dos moradores.