Celebridades

Taylor Swift quase cai durante show em São Paulo

Passado o susto, cantora seguiu com a dança normalmente

Por R7 25/11/2023 16h04
Taylor Swift quase cai durante show em São Paulo
Taylor Swift quase cai durante show em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora americana Taylor Swift quase caiu no palco ao dar um passo em uma das coreografias da música Karma, durante a apresentação de sua turnê no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A cena foi captada por um fã que estava na plateia. Passado o susto, ela seguiu com a dança normalmente. A artista está na capital paulista, onde se apresenta no estádio do Palmeiras entre os dia 24 e 26. 

Taylor Swift quebrou o recorde de público registrado para grandes shows no estádio do Palmeiras. A informação foi confirmada pela assessoria da T4F, organizadora do evento, à reportagem do R7. Foram mais de 50 mil pessoas presentes na primeira apresentação de sua turnê na capital paulista.

"Vocês estão me fazendo sentir como se vocês apenas tivessem quebrado o recorde de maior público deste estádio", disse Taylor, antes de cantar a música The Man.

O tamanho da fila para o primeiro show da artista em São Paulo chegou a quase 2 km de distância da entrada do Allianz Parque, segundo informações do jornalista Eduardo Reis ao R7.

A passagem de Taylor Swift com a sua turnê pelo país tem sido um pouco difícil: nas três primeiras apresentações, realizadas no Rio, houve falta de organização antes e durante os shows, adiamento de uma das apresentações, brigas entre fãs acampados do lado de fora do estádio e registro de assaltos e arrastões no entorno, além da morte de Ana Clara Benevides, fã brasileira da artista, vítima de uma hemorragia pulmonar. A polícia investiga ainda se a morte tem relação com o calor extremo e a falta de distribuição de água no local.

Veja aqui o vídeo: