Música

Cantora Damares se apresenta nesta terça-feira em Porto Calvo

Apresentação será no Pátio da Antiga Rodoviária

Por Maurício Silva 28/11/2023 14h02 - Atualizado em 28/11/2023 14h02
Cantora Damares se apresenta nesta terça-feira em Porto Calvo
Damares é um dos principais nomes da música gospel - Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da música gospel brasileira se apresentará em Porto Calvo: a cantora Damares. A artista se apresenta nesta terça-feira (28) no Pátio da Antiga Rodoviária, no bairro Centro. A expectativa é que um grande público compareça a partir das 19h.

Damares é um dos mais famosos nomes da música gospel e ela vai se apresentar pela primeira vez na cidade do Norte de Alagoas. Ela tem mais de 20 anos de carreira e uma grande trajetória de muito sucesso. Além da estrela gospel, cantores do município também se apresentarão.

A expectativa do público é que a cantora louve a Deus com hinos muitos conhecidos que fazem sucesso ao longo da sua rica carreira artística como: ‘Um Novo Vencedor’, ‘O Maior Troféu’, ‘Consolador’, ‘Diamante’, ‘Sabor de Mel’, ‘Pode Ser Hoje’, entre outros.

O evento na cidade é uma organização da Prefeitura de Porto Calvo. A prefeita Eronita Sposito estará presente junto com autoridades eclesiásticas e políticas. Porto Calvo conta com várias denominações de igrejas evangélicas e a cantora Damares é uma das favoritas do público gospel portocalvense.