Celebridades

Pai de Britney Spears tem perna amputada após grave infecção

Ele passou por cinco cirurgias antes da amputação, mas nenhuma conseguiu conter a doença

Por R7 05/12/2023 16h04
Pai de Britney Spears tem perna amputada após grave infecção
Jamie Spears, o pai de Britney, perdeu uma perna - Foto: Reprodução/Instagram

Jamie Spears, o pai de Britney Spears, teve uma das pernas amputada. Segundo o site americano TMZ, a cirurgia aconteceu há cerca de um mês. Jamie estava com uma grave infecção e já havia sido operado cinco vezes, mas nenhuma das cirurgias teve o resultado esperado. A amputação foi a única medida que restou aos médicos.

Já faz meses que o pai da princesinha do pop está internado para tratar o problema de saúde. As operações anteriores aconteceram na tentativa de conter a infecção, mas nenhuma delas deu certo.

Britney não tem mais contato com o pai desde o fim da tutela que ele tinha sobre ela, que foi encerrada em novembro de 2021, após uma longa batalha judicial. Na autobiografia lançada recentemente, A Mulher em Mim, a cantora disse que gostaria de se reconectar com a família.

Ainda segundo o TMZ, essa intenção é verdadeira, e a artista teria se compadecido com a situação do pai e "amolecido" os sentimentos que tem por ele. Nos últimos tempos, Britney teria falado que sente a falta de Jamie e que pensa em lhe enviar dinheiro para ajudá-lo.

Além de ter a intenção de se reaproximar do pai, Britney Spears tem entrado em contato com a mãe e os irmãos, pois estaria determinada a ter a família de volta.