Celebridades

Zé Neto fraturou costela em acidente e continua internado em UTI: 'Está com muita dor'

Na noite desta terça-feira (5), o cantor sertanejo se envolveu em uma colisão em rodovia no interior de Minas Gerais

Por R7 06/12/2023 10h10
Zé Neto fraturou costela em acidente e continua internado em UTI: 'Está com muita dor'
Zé Neto sofreu fratura em costela após grave acidente de trânsito - Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (6), Cristiano esteve no hospital para visitar o parceiro de dupla, Zé Neto, que sofreu um acidente de trânsito no interior de Minas Gerais. O cantor contou que o amigo está bem, apesar de ter tido uma costela fraturada e um corte num braço. Apesar do quadro estável, o artista continua internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Estou aqui no hospital com o Zé, com a esposa dele. Vi ele, está tudo bem. Nos primeiros atendimentos aqui no pronto-socorro, os exames deram ok. Ele está com muita dor. O acidente foi um capotamento, é forte. Ele está bem assustado", disse Cristiano.

"Todos os exames foram concluídos, não tem nada grave. O Zé fraturou uma costela, teve um corte no braço, vai passar por um procedimento cirúrgico para suturar o braço e ficar 24 horas em UTI para observação total, mas já fez a tomografia do crânio e da coluna, para ver se tinha alguma hemorragia ou outra coisa, mas está tudo em perfeito estado. Agora, é só a recuperação do trauma", completou o sertanejo.