Agenda Cultural

Prefeitura de Japaratinga confirma réveillon com queima de fogos e atrações musicais

Prefeito Déo ressaltou importância de evento privado para turismo

Por 7Segundos 22/12/2023 14h02
Prefeitura de Japaratinga confirma réveillon com queima de fogos e atrações musicais
Entrada de Japaratinga, cidade localizada no Litoral Norte de Alagoas - Foto: Reprodução

Em entrevista para o 7Segundos, o prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva 'Déo' (MDB), confirmou a realização do réveillon do município com festa pela prefeitura, gratuita para população. Com queima de fogos garantida na hora da virada, o prefeito afirmou que três bandas tocarão no evento.

"Vai ser um dos melhores réveillon, o melhor da nossa gestão, três anos consecutivos que estamos fazendo com queima de fogo em torno de 15 a 20 minutos. Nossa população está animada e vamos ter muitos turistas por aqui", destacou.

O prefeito Déo também reforçou a importância do Réveillon Mil Sorrisos para o turismo da cidade. O evento privado, realizado pelo segundo ano, acontece nos dias 27, 28, 29, 30, 31 de dezembro e 02 de janeiro. 

"Só temos que agradecer a direção do Mil Sorrisos que trouxe uma conquista muito grande para Japaratinga que é a divulgação da cidade para os turistas, a partir das grandes atrações nacionais. Então o evento vem para fortalecer a imagem da cidade e com o crescimento dela", complementou.