Polícia

Mãe e filho são presos após descumprimento de medida protetiva em Passo de Camaragibe

A mãe do acusado já possuía um mandado de prisão em aberto

Por 7Segundos 23/12/2023 13h01
Mãe e filho são presos após descumprimento de medida protetiva em Passo de Camaragibe
Viatura Polícia Militar - Foto: Marcos Araújo/7Segundos

Nessa sexta-feira (22), uma mãe, de 42 anos, e o filho, de 19 anos, foram presos após descomprimento de medida protetiva e mandado de prisão em aberto, em Passo de Camaragibe.

Segundo informações, o fato ocorreu na Rua Dr Alfredo Lima, no bairro Centro. 

A guarnição foi acionada via Copom para atender uma denúncia de dano e, ao mesmo tempo, para entender uma denúncia de descomprimento de uma medida protetiva. Logo, foi constatado que tratava-se da mesma ocorrência. 

A vítima, de 17 anos, relatou que foi perseguida pelo acusado, e se escondeu na casa do vizinho para não ser alcançada. O acusado não se conteve e desferiu golpes com um enxadeco no portão do vizinho.

A guarnição se deslocou para a casa do acusado, onde ele admitiu que praticou o ato delituoso. A guarnição conseguiu o convencer de se entregar e seguir com sua genitora. 

Eles foram encaminhados para a central de Matriz de Camaragibe, onde foi lavrado o termo de prisão por descumprimento de medida protetiva e foi constatado que havia também um mandado de prisão em aberto contra a mãe do acusado; ambos foram presos.