Agenda Cultural

Verão em Porto Calvo terá shows de Heitor Costa, Mara Pavanelly e Peruano

Projeto tem como objetivo principal aquecer a economia da cidade

Por 7Segundos com Assessoria 15/01/2024 15h03 - Atualizado em 15/01/2024 15h03
Verão em Porto Calvo terá shows de Heitor Costa, Mara Pavanelly e Peruano
Confira programação do Verão em Porto - Foto: Reprodução/Instagram

A terra de Calacar vivencia momentos de intensa alegria e animação com o lançamento do "Verão em Porto Calvo". A iniciativa da Prefeitura de Porto Calvo, divulgada nesta quarta-feira, 3, promete dois dias de festa, nos dias 19 e 20 de janeiro, para celebrar a tradicional Festa do dia 20, um evento aguardado pelos portocalvenses e visitantes da Região e Litoral Norte de Alagoas.

O Pátio de Eventos da Antiga Rodoviária, situado no Centro do município, será o palco dessas apresentações, que tem início às 22h, nos dias 19 e 20. Além de resgatar as tradições locais, o projeto "Verão em Porto Calvo" tem como objetivo principal aquecer a economia da cidade, gerando empregos e incrementando a renda dos comerciantes.

A Secretaria de Eventos optou por artistas que estão entre os mais acirrados do momento. Além de colocar na grade artistas locais para valorizar os profissionais e dando oportunidade para todos.

A prefeita Eronita Sposito, ao trazer esses talentos para o município, visa consolidar Porto Calvo como um polo de entretenimento. “O nosso objetivo é destacar o nosso município através de eventos que chamem atenção de toda região. Estamos trabalhando para alavancar o turismo e estamos indo caminho certo, colocando o nome da cidade na rota das melhores festas da Região Norte de Alagoas”, ressaltou a gestora.

Nesse cenário festivo, os portocalvenses se unem para celebrar a cultura e a história, fortalecendo os laços de identidade e pertencimento. O "Verão em Porto Calvo" não é apenas uma festa, mas também uma oportunidade para os moradores se orgulharem de sua cidade e para os visitantes conhecerem de perto a riqueza cultural da região.

Confira toda programação:


Dia 19/01
Mara Pavanelly
Heitor Costa
Pituzinho
Dj Tharlley Lima

Dia 20/01
Peruano
Pagode Caseiro
Joabe Estilizado
Dj Léo