Interior

Prefeitura anuncia Caravana Pelo Cliente da Equatorial em Jacuípe

Ação vai ocorrer de 30 de janeiro a 3 de fevereiro

Por Maurício Silva 17/01/2024 15h03
Prefeitura anuncia Caravana Pelo Cliente da Equatorial em Jacuípe
Ação vai beneficiar moradores de Jacuípe - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Jacuípe anunciou nesta quarta-feira (17) que a Equatorial Alagoas vai realizar a Caravana Pelo Cliente Todo Dia. A ação na cidade do Norte do Estado será realizada no período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2024.

Segundo o governo municipal, a ação vai ocorrer na Praça de Eventos, localizada na rua Miguel Morato, no bairro Centro. No dia 2 de fevereiro o horário será até às 12h e nos demais dias a ação ocorrerá das 9h às 16h.

Os clientes interessados em aproveitar os benefícios ofertados pela distribuidora devem comparecer aos locais de atendimento munidos de um documento de identificação com foto, como Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), CPF, e a última conta de energia.

O projeto

O projeto promove eficiência energética e sustentabilidade por meio da oferta de diversos serviços gratuitos à população. Durante as ações, a Distribuidora vai disponibilizar sorteio de geladeiras econômicas, troca de lâmpadas obsoletas por LED, negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) que concede até 65% de descontos na conta de luz, e curso profissionalizante por meio da plataforma E+ Profissional.