Polícia

Motoqueiro tenta fugir da polícia e sofre queda em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado no Alto do Cristo Redentor

Por Maurício Silva 18/01/2024 08h08
Motoqueiro tenta fugir da polícia e sofre queda em São Luís do Quitunde
Caso foi levado ao Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um motoqueiro desobedeceu a ordem de parada da polícia, começou a fugir fazendo manobras perigosas e acabou sofrendo uma queda no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta quarta-feira (17), no Alto do Cristo Redentor, na região central.

Uma equipe da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) fazia patrulhamento em São Luís do Quitunde e quando os militares estavam no Alto do Cristo Redentor viram um motociclista passando em alta velocidade numa Honda CG Titan.

Os policiais deram ordem de parada ao motoqueiro, mas ele desobedeceu a ordem e começou a fugir. O suspeito seguiu dirigindo perigosamente, fazendo manobras bruscas em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e dos PMs.

O acusado caiu do veículo e foi detido pela equipe policial. O motociclista de 32 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Centro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.