Geral

Porto de Pedras é palco de muita emoção e adrenalina com motocross

Evento ocorreu neste último fim de semana

Por 7Segundos, com Assessoria 22/01/2024 15h03
Porto de Pedras é palco de muita emoção e adrenalina com motocross
Porto de Pedras é referência em Alagoas quando o assunto é motocross - Foto: Assessoria

Neste último fim de semana a cidade de Porto de Pedras foi palco de momentos de pura emoção e diversão com a realização do 4º Motocross. O evento, que já se tornou tradicional em Alagoas, proporcionou muita adrenalina e contou com diversas atrações para o público. Além das emocionantes disputas de motocross, esta edição trouxe como novidade, a competição de quadriciclos, que proporcionou ainda mais emoção para os espectadores.

Os competidores mostraram habilidade e coragem ao enfrentar os desafios das pistas. O prefeito Henrique Vilela (MDB) foi um dos destaques do evento ao conquistar o 1º lugar na disputa de quadriciclos. Ele ressaltou a importância do motocross como um esporte que vai além da adrenalina, contribuindo para o desenvolvimento físico, mental e emocional dos praticantes.

Henrique Vilela também se destacou como competidor. Foto: Assessoria


Além das competições, o 4º Motocross de Porto de Pedras também contou com um show musical na noite de sábado (20), que animou ainda mais o público presente. Quatro apresentações musicais garantiram a diversão e alegria de todos. Henrique Vilela, em parceria com os governos estadual e federal, tem se destacado como um gestor que tem transformado o perfil econômico de Porto de Pedras.

A atual administração tem buscado investimentos e projetos que impulsionam o desenvolvimento da cidade do Litoral Norte de Alagoas, gerando emprego e renda para a população local. O 4º Motocross de Porto de Pedras foi mais um evento de sucesso que fortaleceu a identidade esportiva e cultural do município litorâneo, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para os moradores e visitantes. A Prefeitura continuará investindo em eventos como esse, que promovem a integração da comunidade e valorizam o potencial turístico da região.

Competidores de vários Estados estiveram em Porto de Pedras. Foto: Assessoria