Violência

Ex-marido é acusado de agredir mulher estacionamento do Fórum de Maragogi

Crime foi registrado na tarde desta segunda-feira (22)

Por 7Segundos 23/01/2024 07h07
Ex-marido é acusado de agredir mulher estacionamento do Fórum de Maragogi
Fato foi registrado no Fórum Melchíades Lindoso - Foto: 7Segundos

Um homem está sendo acusado do crime de violência contra a mulher no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta segunda-feira (22), no estacionamento do Fórum Melchíades Lindoso.

Equipes do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), faziam patrulhamento na cidade litorânea quando foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher, no fórum de Maragogi.

Quando os policiais chegaram ao prédio do Poder Judiciário foram informados que o ex-marido agrediu a ex-companheira no estacionamento do fórum. Testemunhas contaram que o suspeito fugiu numa moto Honda Pop branca logo após cometer o ato criminoso.

Os agentes de segurança pública fizeram buscas no município turístico, foram até a casa da mãe do acusado, mas ele não foi encontrado. A vítima – que teve o nome preservado – foram orientada a denunciar o caso junto à Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o caso.