Política

"Allan vai ser um prefeito bem melhor do que eu", diz Henrique Vilela sobre eleições 2024

O prefeito de Porto de Pedras (MDB) reafirmou e reforçou apoio à Allan de Jesus

Por 7Segundos 25/01/2024 15h03 - Atualizado em 25/01/2024 15h03
'Allan vai ser um prefeito bem melhor do que eu', diz Henrique Vilela sobre eleições 2024
Henrique Vilela (MDB), prefeito de Porto de Pedras - Foto: Thayla Paiva /Rede Antena 7

Em entrevista à Rádio Antena 7, o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), reforçou seu apoio à campanha de Allan de Jesus Silva, que é o pré-candidato a prefeito da cidade nas eleições de 2024.  O presidente da Câmara Municipal foi o nome escolhido do grupo político do atual prefeito.

"Allan hoje já está na frente de todas as pesquisas que nós estamos realizando. É uma pessoa preparada e experiente, já passou por várias gestões e foi meu secretário de Finanças. Não tenho a menor dúvida, e sempre digo às pessoas, que ele vai ser um prefeito bem melhor do que eu porque ele vai ter condições melhores do que eu encontrei, vai ter uma casa arrumada, organizada financeira e administrativamente, com as contas pagas", destacou Vilela.

O prefeito ressaltou que Allan dará continuidade ao trabalho que a atual gestão vem desempenhando. "Nós sofremos muito no início da gestão, peguei uma herança de gestões passadas que quebraram e deixaram a cidade completamente abandonada. Então eu confio muito na população e tenho certeza que não querem voltar para um passado onde não tinha emprego e as pessoas saiam de Porto de Pedras. Hoje nós temos a alegria de ver as pessoas voltando porque tem um emprego garantido, vemos o desenvolvimento da cidade e o crescimento de forma organizada, de forma ordenada para que a gente não possa perder a nossa magia e encantos que são nossas belezas naturais", reforça.